Chefe do tráfico de Manguinhos é morto durante operação do Bope nesta segunda Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/chefe-do-trafico-de-manguinhos-morto-durante-operacao-do-bope-nesta-segunda-20721463.html#ixzz4UipMfzjg


O chefe do tráfico de drogas na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, foi morto após troca de tiros entre bandidos e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O criminoso foi identificado como Thomas Bruno Dantas, conhecido como ‘Mongol’, que após ser baleado, foi socorrido e levado para o hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
‘Mongol’ comandava o tráfico de drogas em Manguinhos

A operação do Bope, conforme informações preliminares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, começou por volta das 18h desta segunda, com o intuito de combater o tráfico de drogas na comunidade. Agentes do Bope ainda continuam no local e o clima é tenso na região, conforme testemunhas que passam pela região. Não há previsão para o término da operação no local.

Na internet, quem passa pelo local diz que ainda é possível ouvir tiros, da região da avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, até próximo aos acessos do Jacaré, na avenida Dom Hélder Câmara.

TRENS PARADOS

Mais cedo, o ramal Saracuruna/Gramacho da SuperVia ficou com a circulação interrompida devido ao tiroteio em Manguinhos. Conforme informou a concessionária, o sistema de pare e siga começou por volta das 19h10, e permaneceu até às 19h20. A partir de 19h35, a circulação precisou ser interrompida.
Pelas redes sociais, passageiros relataram o problema e dizem que a circulação foi totlmente interrompida devido ao intenso tiroteio próximo à estação Manguinhos da SuperVia.

Passageiros exibem bilhete de restituição de passagem na internet

Os passageiros que preferirem seguir viagem em outro meio de transporte pediram o bilhete de ressarcimento, que dá direito ao deslocamento em outro meio de transporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traficante que aparecia exibindo fuzil em vídeo é morto em confronto com a PM