Bope prende grupo com grande quantidade de drogas em Maceió

Presos podem ter ligações com grupo presos durante Operação Sombra, realizada na mesma região

Material apreendido foi encaminhado à Central de Fragrantes

Quatro pessoas, acusadas de tráfico de entorpecentes nas áreas de Chã do Bebedouro e Vila Saem, foram presas, na tarde desta quinta-feira, 24, por equipes do Batalhão Operações Policiais Especiais (Bope). Eles estavam com uma grande quantidade de maconha, crack, cocaína e arma de fogo.

Policiais do Bope informaram ao Alagoa 24 Horas que as unidades chegaram ao paradeiro dos acusados, identificados como Bruno Altair Leite Monteiro, 21, o ‘Bruwel’, Everton Rodrigo Cavalcante de Oliveira, 26, o ‘Gordinho’, Wellington Araújo da Silva, 30, e José Paulo Onório da silva, 27, após denúncia realizada ao 181.

Diante da informação, os policiais do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar, iniciaram as investigações e hoje a prisão foi efetuada em residências do Chã do Bebedouro e Vila Saem.

Com os acusados, o Bope encontrou uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína além de um revólver calibre 38, rádios comunicadores, uma motocicleta e diversos celulares. Na Chã do Bebedouro, parte da droga foi encontrada pela cadela do Bope, Mel, enterrada em um matagal. Parte da droga já estava embalada e pronta para ser comercializada.

Ainda conforme dados do Bope, todos os presos são envolvidos com o tráfico de drogas e trabalhariam em conjunto com o bando preso ontem (23) durante a operação Sombra. Além disso, o líder do grupo seria um reeducando, que repassava as ordens aos acusados de dentro do sistema prisional.

Após as prisões, os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Em conversa com a imprensa, um dos acusados, Wellington Araújo da Silva, informou que passava pela rua quando foi abordado pelos policiais, mas que não seria envolvido com nenhum crime.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traficante que aparecia exibindo fuzil em vídeo é morto em confronto com a PM